Analista de CRM (Inbound Marketing)

PLANETA KIDS EVENTOS LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 3.000 - R$ 3.400

Integral

PJ
Remoto
Pleno

Hard Skills

Definir, configurar e criar o lead scoring: Desenvolver e ajustar critérios para atribuir pontuações aos leads com base em comportamentos específicos, interações com conteúdo e demais indicadores de interesse;
Configurar e implementar sistemas e ferramentas necessárias para a aplicação efetiva do lead scoring;
Analisar resultados e ajustar a metodologia de lead scoring conforme necessário para otimizar a qualificação de leads;
Acompanhar a Importação e Segmentação na Base de Leads: Assegurar que a base de leads esteja atualizada e segmentada conforme os critérios definidos para otimizar as estratégias de marketing;
Acompanhar o Funil de Inbound: Operacionalizar e gerenciar ferramentas de automação de marketing e outras ferramentas de apoio para acompanhar o funil de Inbound, garantindo a fluidez e eficiência do processo;
Atuar nos processos de CRM nas frentes técnicas e de negócios;
Acompanhar o planejamento e execução de campanhas captando e criando briefings junto a equipe envolvida no projeto;
Planejar réguas e ações de CRM para atender as necessidades dos clientes;
Análise de dados para otimização de resultados;
Implementação de estratégias de relacionamento;
Gerenciar e padronizar as UTMs, garantindo maior eficácia no acompanhamento das campanhas no GA e Marketing Cloud;
Acompanhar a operação de CRM no Google Analytics para garantir o tagueamento e tracking adequado às operações de e-mail;
Criação de funis de vendas e automação de oportunidades movidas no CRM;
Integração de ferramenta de automação de marketing e CRM;
Passagem de leads e retorno, entre marketing e vendas
Monitorar KPIs de campanhas (taxa de abertura, conversão, churn, LTV, NPS, etc.).
Experiencia nas ferramentas de CRM (HubSpot, RD Station, Dynamics, etc.).

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Avenida General Ataliba Leonel, Santana, São Paulo - SP, Brasil, 02033-000